Quem Somos

 

Sobre a Brasil Sul Leilões

Segundo apontamentos do historiador grego Heródoto, os primeiros leilões registrados remontam a antiga Babilônia(500 a.C), sendo que, mesmo na atualidade, tem-se mantido quase que inalterados em sua execução, conferindo ao momento da arrematação uma aura de caráter atemporal.

Leiloar é mais do que exercer uma profissão é, antes de mais nada, nascer vocacionado para despertar nos arrematantes o espírito de competição em relação ao bem apregoado. 

O dinamismo é indubitavelmente a marca registrada da modernidade, exigindo-se, cada vez mais, uma postura vanguardista daqueles que buscam alcançar evidência em relação ao mercado. 


Aliada ao dinamismo, a seriedade completa o binômio da leiloaria pública, sempre buscando atender à necessidade imperativa de ser um elo  confiável e indispensável entre o comitente e o arrematante.

A seriedade se traduz na lisura da conduta, na primazia dos interesses de seus comitentes, tratando com urbanidade as partes envolvidas em todo os processos sob sua responsabilidade, buscando, dessa forma, solidificar-se cada vez mais como referência. 

Norteada por essas diretrizes, a Brasil Sul Leilões, sediada em Blumenau/SC, atua há mais de 10 anos em Santa Catarina, buscando efetivamente fazer a diferença em um mercado altamente qualificado e desafiador.

A Empresa opera em leilões judiciais, atendendo a todas as esferas do Poder Judiciário, quanto em extrajudiciais, incluindo-se nessa categoria, leilões para órgãos públicos, instituições de crédito, empresariais, obras de arte, etc.


Disponibiliza através dos principais meios de comunicação as informações necessárias sobre a agenda de leilões, bem como as especificações de cada um deles, de maneira clara para o acompanhamento, tanto dos comitentes quanto de colaboradores, lançadores/arrematantes, advogados e interessados. O intuito é proporcionar cada vez mais a aproximação entre os envolvidos no processo, consolidando a confiança na realização de bons negócios.
 

 

Sobre o Leiloeiro


Jean Fernando Ribeiro Pavesi, Leiloeiro Público Oficial, regularmente inscrito na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina-JUCESC, sob a Matrícula AARC/262. 

Graduado Bacharel em Direito pela Universidade Regional de Blumenau - FURB, atuou como estagiário na 2a Vara Cível da Justiça Federal de Blumenau/SC durante a graduação. Inscrito no quadro de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de Santa Catarina, sob o no 25.981. 

Aliada à formação e atuação na área jurídica, cumpre-se destacar a experiência adquirida ao longo dos últimos 10 anos através do efetivo exercício da leiloaria pública, possuindo, desta forma, experiência e qualificação para o cumprimento das atividades inerentes à profissão.